Mais de 142 mil no Aquecendo

Muitas pessoas já se engajaram contatando pessoas no Movimento Aquecendo Corações. A IELB já tem mais de 142 mil pessoas que foram abordadas. No mundo, a marca se aproxima dos 10 milhões. O Aquecendo Corações é um movimento de evangelismo que motiva as pessoas a darem seu testemunho pessoal do amor de Deus àqueles que não conhecem o Salvador. Conheça mais sobre o movimento em www.pem-ielb.blogspot.com

Luteranos em Portugal
Com a chegada do pastor Genivaldo Agner, agora são quatro pastores da IELB em Portugal. A missão deles é trabalhar com portugueses e brasileiros que vivem naquele país. Veja os pastores e regiões onde atendem:
Genivaldo Agner - Lisboa
Jonas Flor - Porto

Adalberto Hiller - Ponte de Lima
Clécio Schadech - Açores
Se você sabe de familiares ou amigos que lá residem, informe os pastores.

Leia no site
Acesse www.ielb.org.br e leia estas notícias:
> Distrito realiza festival missionário e social
> Congregação transmite cultos ao vivo pela internet

> Mais um curso de aperfeiçoamento no Paraná

Missão em Duque de Caxias comemora 20 anos

Da esquerda para direita: Mario Lehenbauer, Joel Müller e Adilson Magedans

Há 20 anos surgia o trabalho missionário da IELB em Duque de Caxias/RJ, hoje a congregação Cristo. A missão foi iniciada pela congregação da Penha.

No dia 21 de setembro, um culto de ação de graças marcou a celebração do aniversário. Participaram pastores do distrito e o 2º vice-presidente da IELB, pastor Mario Lehenbauer, como pregador. Na mensagem Lehenbauer falou sobre "com o passar do tempo, as mudanças... e o amor de Deus que nunca muda".

A congregação de Duque de Caxias tem, atualmente, 90 membros e é atendida pelo pastor Adilson Magedans.

Durante a passagem pelo Rio de Janeiro, o pastor Mario Lehenbauer visitou os pastores Egon Starosky e Gilberto Krick. Ainda conheceu o trabalho da missão no Campo Grande e a nova quadra esportiva da Penha.

Pastores eméritos e viúvas recordam
o passado em encontro

Coral improvisado, formado por alguns participantes, cantou no encontro

Pastores eméritos e viúvas de obreiros tiveram uma oportunidade de comunhão e confraternização no último sábado, 27 de setembro. O 4º Encontro de Obreiros Eméritos (OBEM) foi realizado no Seminário Concórdia, em São Leopoldo/RS.

Além de muitas histórias, o encontro foi caracterizado pela música com o coral e músicos do Seminário, sob a regência do professor Raul Blum. O presidente da IELB, pastor Paulo Moisés Nerbas, levou palavras de carinho e agradecimento aos irmãos e irmãs que há tantos anos serviram e servem à Igreja. O pastor Paulo Winterle falou sobre "A divina proporção" e a Sra. Ruth Warth abordou como era ser "frau pastor".

A comissão que organizou este encontro agradece ao Seminário e seu diretor pela recepção e acolhida. A nova comissão da OBEM é composta por: Johannes Gedrat, Íris Gedrat, Lia Klagenberg, Paulo Winterle, Bruno Rieth e Maria Roll.

CENTRO ADMINISTRATIVO DA IELB

Av. Cel. Lucas de Oliveira, 894 | Porto Alegre/ RS | Fone: (51) 3332-2111 | Fax: (51) 3332-8145
Editor: Leandro R. Camaratta – comunicacao@ielb.org.br